terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Decimo primeito dia e iniicio do retorno






Fomos ate a cidade da maior piscina do mundo e nao foi possivel nem chegar perto para foto, assim o restante da galera segue em direçao aos vulcoes e como disse o Mostardeiro eu e o JP que nao etamos preparados para a viagem (ao estilo deles) iniciamos a nossa viagem ao nosso estilom sem passar fome nem ficar mendigando por ai, hehehe
Nos despedimos e iniciamos rumo a Santiago , almoçamos por la e continuamos nossa viagem. Depois de Los Andes, cidade chilena minha moto começou a ter problemas, apagou o painel e acendeu a luz da injeçao, logo em seguida desligou.
Larquei varias vezes montanha abaoxo e nao pefgou, dai apareceu o amigo Nelson, um Paulista gente boa com sua BMW qie no inicio achei ser mais um cara chato para gozar com nossa cara m mas logo se mostrou um motociclista de verdade se oferevendo para me rebocar ate a fronteira, quando meperguntou se eu tinha corda ai o JP com aquela cara dele disse EU TENHO, foi a maior farra.
Subi os caracoles com a adrenalina a mil sendo puxado pela GS do Nelsonm quase caimos mas o cara e fera e chegamos na fronteira.
Logo avistei uma toyota com dois argentinos e pedi socorro e fui prontamente ajudado. coloquei a jeguinha na caçamba e o JP no banco de traz confortavelmente e chegamos a Mendoza a meia noitem fomos levados a um HOSTEL onde ficam viajentes de todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário