sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiro e Segundo dias de Viagem




A turma bacana que nos acompanha, conseguimos achar um PC dando sopa aqui na Argentina e vamos descrever como foi este dia.
Comecou com aquela festa maravilhosa no posto 2001 e logo pegamos a estrada sem mais problemas, e tudo ia bem ate SAnto Antonio das Missoes quando comeñou uma chuva, entramos em um posto assim que foi possivel e dai o mundo veio abaixo. Colocamos as roupas de chuva e fomos com chuva forte ate Sao Borja quando realizamos o cambio e seguimos com ate Itaqui quando parou de Chover. Na chegada em Uruguaiana um cidadao nos deu a dica que poderiamos acampar no CLUBE NAVAL DE URUGUAIANA e là seguimos onde fomos muito bem recepcionados. Lugar bonito as margens do Rio bem ao lado da ponte internacional.
Pessoal muito legal e como era aniversario do Bisso logo pingou graxa na brasa. A pós a janta tentamos dormir em váo pois tinha um pessoalzinho com som a mil perto do rio e apòs vàrias tentativas de dormir .... totas elas em váo e depois de brigar com uns pernelongos gigantes as 4 da matina resolvemos levantar acampamento .
Imigracao feita as 6 da manha adentramos na Argentina faceiros como o Culau com um pacote de cigarros, hehehe, retas interminaveis e pouco tramsito ate chegarmos em Parana. Ai entrou em añáo Comandante Jobim e seu GPS e destrinchou a rota rumo a Cordoba,

Um comentário:

  1. Oiii gentiii...
    Q maraaaa q está saindo tudo c planejaram...
    Ficamos vibrando c e por vcs...uhuuuuu!!!
    bjuuuu grande no coraçãoooo e sigam c Deus!!!
    bjussssss

    ResponderExcluir